Frase do dia:


"Eu não temo o Ministério Público, nem a Polícia Federal. Agora, tem gente graúda aí que anda fugindo da Justiça.

E como não conseguem se explicar, porque lhe pagaram tantas contas, botam a culpa no FHC. Francamente,

virou gozação."

 

 

(Fernando Henrique Cardoso)

 

 

Frase do dia:


"Eu não temo o Ministério Público, nem a Polícia Federal. Agora, tem gente graúda aí que anda fugindo da Justiça.

E como não conseguem se explicar, porque lhe pagaram tantas contas, botam a culpa no FHC. Francamente,

virou gozação."

 

 

(Fernando Henrique Cardoso)

 

 

Sinceramente? Temos um depoimento ansiosamente aguardado para para o dia 14/03. Não acredito. Só vendo. Ainda lhe sobram duas saídas: internar-se no Sírio Libanês onde conta com a proteção de médicos ou pode simplesmente se escafeder. Vamos aguardar. Quanto à cara metade aí já não digo nada.

Bom. Agora complicou de vez. Parece que o PT está tentando se livrar da madame. Tem festinha de aniversário e madame não quer ir comer docinhos... 

Temer tenta se descolar do governo como se nunca tivesse feito parte dele. A oposição tenta pegar carona no movimento do dia 13 próximo... Sei lá! Errará feio quem arriscar um palpite para as  próximas 48 horas. 

Piadinhas no Face:


 

EM DEFESA DE..

 

O ex presidente que agora é presidentro não tem celular, nem triplex, nem sitio em Atibaia, nem ilha em Angra, nem marqueteiro nas campanhas que fez, nem um monte de palestras pagas em dólares e euros, nem dinheiro trocado para o táxi. E por isso se encontra em profunda crise depressiva em lugar incerto onde poderá recuperar seu psicológico que essa cambada de invejosos, sem eira nem beira, colocaram abaixo do rodapé da senzala!
Nunca usou avião de "amigos" e nem ouviu falar em um monte de gente que está presa, e em um monte de gente que está des-presa por liminar, ou HC, ou brechas da lei, ou maracutaia mesmo, que a justiça falha, mas não tarda!
Se duvidar não conhece nem os filhos, noras, empregados diretos e indiretos, pra falar a verdade ele nem sabe quem é Miriam, Rosimary ou Marisa. 
E eu acredito nisso, claro, até porque não tenho um centavo no bolso, então sou do partido dos trabalhadores desempregados, estou longe de pertencer a essa zelite e a essa classe média que tem gente que odeia, com razão, e berra isso a plenos pulmões... 
Ora bolinhas, gente chata que só sabe chorar miséria e entupir corredor do SUS. Vai pagar plano de saúde, aprenda a vender bala no sinal, se vira e para de pegar no pé do ser mais honesto do mundo inteiro, quiçá de outras galáxias.
A única coisa que ele sabe (e eu também sei só disso) é que a coisa está feia no país, só que a culpa é das zelite, e ponto!
A partir de agora não quero mais escutar mimimi de perdedor.
Cada um coloca sua culpa nas costas, paga CPMF de bico calado, assista o programa que vai ao ar daqui a pouco e pare de chorar. Engole esse choro agora! 
Poxa, somos todos adultos, gente.
Agora saindo pra conversar com as fadinhas do meu jardim, ainda tenho que dar água pros gnomos e ver onde enfiei a porcaria da minha varinha de condão, depois eu volto, inté.

 

De Elza Fraga

E para recomeçar com assuntos quentes, que não gosto de discutir no Face, a história daquela senhora que foi amante de um ex presidente que coisa mais sórdida! 

A moça deu um tiro no próprio pé e no pé de quem lhe pagou. Uma pergunta que me faço é por que esta fixação em FHC? Ele deve ter algum atrativo extra. Os seus adversários chegam a ser mais numerosos do que os do Dr. Honoris! O Dr. Honoris só tem seus próprios inimigos - FHC tem os seus e mais os do outro!

Odeiam FHC. Mas quem é FHC hoje no contexto? Nada! Sem mandato há 13 anos  e não o esquecem? Que horror!  Curioso é que uma figura carimbada da república mantinha a sua "gestante" com dinheiro de empreiteiras e o processo se arrasta indefinidamente pelos porões da Justiça. Questionam o dinheiro que FHC gastou com um filho que nem era seu. Dizer como a chorosa "senhora" diz que duvida dos resultados dos exames  DNA é fazer pouco da nossa inteligência. O que aconteceu é que madame sentiu que os filhos de FHC não vão aceitar dividir a herança com um estranho. Então um dinheirinho extra viria a calhar. E sabemos como são generosos. Pagam em milhões.... Mas o dinheiro acaba, a "senhora", cada vez mais velha não terá como usar de novo esta história suja, da qual ela foi a pior personagem.

De Volta!

Me decidi a retomar este blog. É meu filhinho preferido. Aqui vou escrever o que quero e sem patrulhamento. 

E vou começar pela briga "intervencionistas versus impeachmentistas". Coisa mais boba. O importante é tirar Lady Zica. O resto depois  a gente negocia. Parece a história dos dois burrinhos. Em vez de se juntarem para comer o feno puxam um para cada lado!


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Mulher, Mais de 65 anos, Portuguese, Informática e Internet, Política, Twitter